Visores Radiológicos Multicristal

Visor radiológico, multicristal, confeccionado especialmente para uso em salas de radiologia, com proteção contra radiação de espalhamento, fornecido em caixilho de duralumínio, pronto para fixação. O visor radiológico multicristal padrão possui 60 mm de espessura, sendo usinado em forno com produtos laminados de aglutinação e antimofo, permitindo uma visibilidade excelente, aliada a um ótimo fator de proteção para radiação secundária. Podemos fornecer, sob encomenda, visores com outras espessuras e dimensões, além de visores importados com equivalência a 2,2 mm de chumbo.

Lençol de Chumbo

Folhas de chumbo de primeira laminação, especial para proteção radiológica, de uso frequente no revestimento de paredes, portas e biombos. Os lençóis de chumbo possuem pureza comprovada de no mínimo 98%.

Biombos

Biombo de proteção curvo de 1mm e 2mm, construído em chapa de aço tratado e pintado, com visor de vidro plumbífero tamanho 10x15cm, montado sobre rodízios.

dimensões: largura – 80cm; altura: 180cm / 210cm.

Molduras para Visores

Moldura com 8mm de espessura e 2.0mmPb em equivalência.
Nos tamanhos 20x20cm com vidro 10x15cm; 30x30cm com vidro 15x20cm; 30x40cm com vidro 20x30cm; 50x60cm com vidro 30x40cm

Visores Radiográficos Plumbíferos

Visores radiológicos com chumbo em sua composição. Garantem uma menor espessura pela maior densidade.

Porta Radiológica

Portas em Imbuia, com encabeçamento adequado para receber mantas de chumbo de primeira laminação, especial para proteção radiológica, inclui batentes e a vista em Itaúba ou Cajarana com chumbo para evitar qualquer vazamento de radiação.

Argamassa Baritada

Composto homogêneo, especial para proteção radiológica, com certificado emitido pelo IPEN. A argamassa baritada, também conhecida como BARITA, tem formulação exclusiva, específica como revestimento protetor em salas de radiologia, sendo fornecida em embalagens de 25kg, acondicionada em sacos multifolhas e pronta para uso, bastando adicionar água e aplicar sobre a superfície da parede ou piso. O local de aplicação devera ser livre de gorduras e de outros elementos que prejudiquem a aderência. As paredes deverão estar regularizadas e chapiscadas (1:3) ou sarrafeadas. Após a aplicação e cura (3 a 4 dias) pode-se dar acabamento. Permite acabamento liso, necessitando apenas uma leve camada de regularização com massa corrida e pintura latéx ou a óleo.

Please reload

Núcleo - Blindagem de Salas

fale conosco

Entre em contato conosco para um orçamento gratuito

Somos uma empresa baseada no Rio de Janeiro, RJ. Mas atendemos as áreas abaixo: 

Áreas cobertas

Goias

Porto Alegre

Curitiba

São Paulo

Rio de Janeiro

Brasília

Belo Horizonte

​© 2018 Desenvolvido por RWE Sistemas

Google Safe Browsing
RWE Produtos
RWE Servicos
RWE Telemedicina

Conheça as outras empresas do grupo:

RWE Telemedicina